Rua Conselheiro Cotegipe, 933

Dízimo

Pastoral do Dízimo

Telefones para contato: (11) 2693-0539 ;

A Pastoral do Dízimo da nossa Comunidade tem a função de conscientizar o real sentido do DÍZIMO: DEVOLUÇÃO a Deus, como ação de graças, de uma pequena  parcela do muito que DELE recebemos. É aquela parte reservada e consagrada para a Dimensão Social no trabalho de atendimento aos carentes e necessitados, pois as Dimensões Religiosa (manutenção do Templo) e Missionária (evangelização levando a palavra de DEUS, missões e encontros de espiritualidade), são totalmente assumidos pela Paróquia, através do seu ótimo e competente trabalho administrativo, que nos permite direcionar toda a arrecadação mensal a favor das Entidades carentes. E, graças a todos que se mantém FIÉIS ao seu compromisso, contribuindo mensalmente com disponibilidade e generosidade: “Dê cada um conforme o impulso de seu coração sem tristeza nem constrangimento, pois Deus ama quem dá com alegria”. (II Cor 9,7), atende 20 Entidades (conforme relação abaixo) e expostos no Mural da Igreja através de Demonstrativo Mensal/Comprovantes de Doação/Cartas de Agradecimento, etc.

Fazemos um apelo a todos que não são dizimistas que procurem os Plantonistas da Pastoral do Dízimo e se inscrevam, e aqueles que já são, que continuem com sua fidelidade para podermos atender a tantas outras Entidades carentes que muito necessitam dessa doação.

2010 | Igreja São Carlos Borromeu -  Todos os direitos reservados | by IdeiaON