Rua Conselheiro Cotegipe, 933
(11) 2693-0539 / 2693-7991
Facebook: Paroquia São Carlos Borromeu

Livro de Visitas

Domingo passado, 22/10/2017 saí de casa pela manhã para participar do Curso de Noivos, sem a menor noção do que aconteceria ou como seria. E preciso confessar que não imagino um curso melhor que esse! Saí da Paróquia domingo, no final da tarde cheia de bons exemplos, mais leve, emocionada e mais sábia. Gostaria de parabenizar a toda equipe envolvida nesse projeto maravilhoso que vale muito e além de tudo conta com uma animação absurda que não nos deixa cansar. Cada história compartilhada, conselho, dica, abraço, música, foi de extrema importância pra mim. Se tivesse esse curso de novo, eu participaria e já me programo para estar presente no curso de recém-casados. Rsrsrsrsrss PS: Quando a Paróquia enviar e-mail solicitando confirmação, peçam para a noiva levar lencinho... porque o que eu (como muitas pessoas) chorei nesse curso, foi demais. Prefeito! Valeu muito a pena dormir tarde e levantar cedo domingo. Mil vezes gratidão à vocês e parabéns pelo excelente trabalho.
ELLEN E FELIPE - 27/10/2017
Tive a feliz oportunidade de participar do batizado da minha neta Mariana, neste mes de maio, com uma ceriominia espiritualmente gratificante e abençoada. Agradeço a todos que compartilharam e fizeram parte desse momento important.e
EVELYN INGEBORG GEMBALLA SILVA - 6/6/2017
Bom dia, queria agradecer a Igreja São Carlos e todos os profissionais que atuam para tornar o grande sonho de casamento em realidade. Todos são excelentes e contribuem para tudo se tornar maravilhoso. Foi tudo perfeito, muito obrigada! Juliana Dorneles 11/2
JULIANA - 2/3/2017
Parabéns comunidade São Carlos por mais uma animada, dedicada e bem sucedida Festa das Nações. Parabéns pelo esforço e dedicação de todos que trabalharam para este sucesso. Obrigado pelos alimentos doados que serão disribuidos ás insttiuições assistidas pelo Dízimo da paróquia, que necessitarem. PaS(Pastoral Social)
GIBA E ELITA - 29/8/2016
Gostaria de agradecer toda a equipe que realizou o 4º Encontrar. Só posso dizer que foi MARAVILHOSO, do começo ao fim. Parabéns pela dedicação e esperamos no próximo ano participar da equipe e proporcionar a mesma emoção que nos foi dada.
FERNANDA E DANIEL - 24/5/2016
FERNANDA E DANIEL - 24/5/2016
Parabéns Comunidade São Carlos por mais um Encontrar de sucesso.Parabéns pela dedicação, carinho e amor colocados neste encontro. Que a perseverança, no encontro com Cristo, dos 51 casais encontristas seja a nossa maior alegria!
ELITA E GIBA - 23/5/2016
PASCOM, parabéns pelo belo trabalho junto a entidade assistida pela pastoral do dízimo. (São Martinho de Lima) SEJA VOCÊ TAMBÉM UM DÍZIMISTA!!! e juntos podemos mudar ainda mais a vida destas pessoas. Neide e Marcos
NEIDE - 29/3/2016
Sou uma recém dizimista, e gostei muito da origem da entidade São Martinho de Lima, na qual com minha pequena ajuda através do dizimo posso ajudar a dar um pouco de dignidade a estas pessoas. Se DEUS me permitir, quere continuar nesta corrente do bem.
GUIVANIA BARZ - 29/3/2016
Quero agradecer o padre cristian e toda sua equipe pelo curso de noivos 29/11/15. Amei as palestras e o evangelho... Nós fez voltar a por Deus como pilar do nosso relacionamento e amadurecer com as experiências dos outros casais... muito obrigado! Henry da Monier.
HENRY CASASOLA - 1/12/2015

2010 | Igreja São Carlos Borromeu -  Todos os direitos reservados | by IdeiaON