Rua Conselheiro Cotegipe, 933
Fone/Fax
(11) 2693-0539 / 2693-7991

Livro de Visitas

Sou membro da Paroquia há 24 anos e posso dizer que esta igreja é parte integral da minha formação como ser humano. Hoje, participo ativamente dos corais, do Apostolado de Oração e da Oficina de Santa Rita. Vou ao terço de quartas-feiras que é um momento de íntimidade com Nossa Senhora. Se às vezes pensamos que em nossas vidas corridas não a tempo para nada disso, eu argumento que todas estas atividades me tornam mais preparada para atuar no mundo "lá fora", e ter força espiritual para melhorar minha carreira profissional. Que Deus abençõe esta igreja, hoje e sempre. Amém.
DANIELA LICIO - 7/3/2020
Espero no futuro que minha filha possa casar nessa Paróquia. 🙏🏻💐
CLAUDIA BRANCO - 24/1/2020
me casei nesta igreja em 25 de novembro 1989, meu sonho realizado
SOLANSO - 11/10/2019
Tenho 38 anos e fui batizada nesta igreja. Minha avó Yolanda Bertini morava ao lado! Igreja linda abençoada por Deus!
LUCILENE MARIA TRESTIN - 2/7/2019
Participamos do Curso de Noivos dia 23/06/2019. Gostaria agradecer e parabenizar a Paróquia pelo excelente dia que foi preparado para nós, foi um domingo muito Abençoado e Fantástico! Um dia dinamico com brincadeiras, reflexões e aprendizado. Saímos de lá mais fortalecidos na FÉ e pude me emocionar sentindo a presença de Deus. Parabéns a Paróquia e toda a equipe de cordenadores.
LIVIA - 26/6/2019
Foi com grande alegria que removeu meus votos de 25 anos de casada nessa linda comunidade de evangelização
GRAZIELA ALBERTINI - 2/6/2019
GRAZIELA ALBERTINI - 2/6/2019
participei do curso de noivos, no dia 01/07/18, foi um dia bastante agradavel e divertido, a equipe de animação fez com que o dia nao ficasse cansativo, porem na questao das palestras faltou um pouco de embasamento catolico e aprofundamento na questao do matrimonio enquanto sacramento, e na questao da visão católica do planejamento familiar, mais do que testemunhos, faltou um pouco daquilo que igreja ensina respeito de uma familia catolica. Contudo foi maravilhoso participar do curso de noivos. Grato pelo trabalho de vcs, que Deus abençoe
LUIZ FERNANDO - 20/7/2018
Domingo passado, 22/10/2017 saí de casa pela manhã para participar do Curso de Noivos, sem a menor noção do que aconteceria ou como seria. E preciso confessar que não imagino um curso melhor que esse! Saí da Paróquia domingo, no final da tarde cheia de bons exemplos, mais leve, emocionada e mais sábia. Gostaria de parabenizar a toda equipe envolvida nesse projeto maravilhoso que vale muito e além de tudo conta com uma animação absurda que não nos deixa cansar. Cada história compartilhada, conselho, dica, abraço, música, foi de extrema importância pra mim. Se tivesse esse curso de novo, eu participaria e já me programo para estar presente no curso de recém-casados. Rsrsrsrsrss PS: Quando a Paróquia enviar e-mail solicitando confirmação, peçam para a noiva levar lencinho... porque o que eu (como muitas pessoas) chorei nesse curso, foi demais. Prefeito! Valeu muito a pena dormir tarde e levantar cedo domingo. Mil vezes gratidão à vocês e parabéns pelo excelente trabalho.
ELLEN E FELIPE - 27/10/2017
Tive a feliz oportunidade de participar do batizado da minha neta Mariana, neste mes de maio, com uma ceriominia espiritualmente gratificante e abençoada. Agradeço a todos que compartilharam e fizeram parte desse momento important.e
EVELYN INGEBORG GEMBALLA SILVA - 6/6/2017

2010 | Igreja São Carlos Borromeu -  Todos os direitos reservados | by IdeiaON