Rua Conselheiro Cotegipe, 933
(11) 2693-0539 / 2693-7991

Nossa Paroquia

MISSA DA FAMÍLIA DE FEVEREIRO/16

Em nossa primeira Missa da Família deste ano celebramos a festa da Apresentação do Senhor. Apresentação esta que não foi apenas para cumprir as normas da época, mas para mostrar e anunciar Aquele que viria para ser a LUZ do mundo. Ao final da missa Pe. Cristian entregou aos representantes de grupo de casais uma vela, do Ano da Misericórdia, para que acompanhe e ilumine todas as reuniões. Lembremos, pois, que não devemos deixar que o grupo de oração se transforme apenas em um grupo de amizade. Não deixemos que as nossas relações de Igreja sejam apenas relações amistosas para convivência e coisas parecidas. Permitamos que os encontros sejam verdadeiros encontros com Deus e com Sua graça, para não olharmos a fé apenas de uma forma humana. Que nós não percamos o olhar da fé, mas sejamos movidos sempre por esse olhar, para que a graça de Deus nos acompanhe por todos os dias de nossa vida. Cristo, Luz do Mundo, ilumine a todos!

2010 | Igreja São Carlos Borromeu -  Todos os direitos reservados | by IdeiaON